A pensar em si, a pensar em todos.

Sorry, this entry is only available in European Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O Hotel Flôr de Sal, tendo em conta o momento que atravessamos e o bem-estar dos seus clientes e da sua equipa, decidiu, como medida preventiva, reduzir a atividade do hotel aos serviços mínimos indispensáveis ao conforto dos clientes hospedados.
Assim, a partir de hoje, dia 14 de março, os serviços do Fitness Center e SPA encontram-se encerrados, o serviço de Cabeleireiro é assegurado mediante marcação e a utilização dos serviços de Restaurante e Bar estará reservada, exclusivamente, aos clientes hospedados.
O número de reservas de alojamento passa também a estar condicionado, para que se evitem concentrações nos espaços comuns do hotel.
Esperamos, desta forma, contribuir para a contenção social solicitada pela DGS e pela OMS, sem esquecer os nossos clientes que, por motivos de trabalho, se encontram na nossa cidade.
Esta situação será reavaliada semanalmente, prevendo-se nesta fase que se mantenha nos próximos trinta dias.
Agradecemos a vossa compreensão.